Quem me conhece sabe que adoro ler. Perco horas na wc a ler tudo o que há e não há... Ela é revistas, livros, folhetos de promoções e até os frascos do champô quando nada há perto a que possa deitar a mão e a vista. Li Os Maias, o Código Da Vinci, a Enciclopédia dos nomes da Literatura Grega e Romana e mais uma milhena de livros, desde que sou pessoa que aprendeu a juntar letras e a formar palavras e frases, na casa de banho.
No entanto de há 3 anos para cá que encontrei uma autora que já falei noutros tempos e a qual me deixa de pelinhos em pé de cada vez que vejo um novo livro dela nas prateleiras: Philippa Gregory.
Comprei o mais recente livro dela a semana passada e ao contrário das outras vezes em que os leio de uma ponta à outra avidamente, desta vez estou a empatá-lo um bocadinho para a coisa durar mais tempo e não andar aí a angustiar mais uns meses.
Deixo aqui, por ordem de leitura os livros existentes. Penso que a Dinastia Tudor está completa pelo menos cá em Portugal não há mais nenhum título, tendo saído posteriormente a trilogia da Guerra das Rosas (Casas de York vs Lancaster) que historicamente é anterior à Tudor... melhor, será o ínicio da Tudor... Sendo Henrique VII (filho da heroína do livro A Rainha Vermelha, o "Pai" da dinastia Tudor como a conhecemos). E mais não conto...
Dinastia Tudor

Guerra das Rosas

Adoro os livros dela... E sim... Tenho-os a todos ali guardados!