Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Este fim de semana fui novamente para o Alentejo.
Chegámos sexta e no Sábado à noite, depois de tomar café e fazer algum tempo porque ele não queria ver o Michael Carreira, eram umas onze da noite, lá nos montámos na "burra" directos para as festas de Vila Viçosa... Meia hora para estacionar porque o Tolo queria levar o carro o mais perto possível - mesmo à homem - e acabámos por encostar a 4 Rodinhas a 1km de distância após duas dezenas de asneiras, meia centena de *BUFAS* e três ou quatro "Eu bem te disse...".
Chegados ao recinto o "show" Carreira ainda deveria estar a 2/3... E mais uma vez alguém "grafonolou" um "Eu não te disse??"...
Como apertou a fome de goluseimas dirigimo-nos à paparoca que essa sim é que caiu bem demais.
Mas o Michael "Miguel" Carreira não é muito, digamos que, invisivel e inaudivel... O homem ouvia-se, talvez, em Lisboa para mal dos meus pecados.
Digo já aqui que não tenho nada contra a música dele e nem me estou a defender e vão já perceber porque...
Para mim, até àquele dia, o filho mais velho do Clá Carreira era-me indiferente e não mais que isso.
Como qualquer artista tem as suas fãs, tem os seus quês, tem as suas merdices e isso já lá foi no tempo dos Excesso e dos Backstreet Boys que me fazia comichões e pele de galinha.
Como sou uma pessoa que dá o benefício da dúvida, enquanto trincava o meu pão com chouriço deixei-me ficar a ouvir com atenção o que o moçoilo poderia dizer para que eu pudesse ter uma opinião formada para que quando ouvisse bem ou mal dele pudesse intervir porque tinha visto e ouvido e não porque lera numa revista cor-de-rosa na sala de espera da dentista.
E ouvi...
Ouvi merda!
E por momentos tive vergonha de ter 22 anos porque ainda vou chegar aos 23 (idade que o rapaz disse ter) e poder, eventualmente, ser tão "poucoxinha"...
Após o fim de uma das músicas - cujo ritmo bate sempre no mesmo - o Michael Carreira solta algo como isto:
- Blá blá as raparigas de Vila Viçosa são lindas e eu sou solteiro mas tenho que vos confessar uma coisa... Como sabem eu sou tímido... E não acreditem no que as revistas dizem mas... Tenho 23 anos e sou virgem...
UAUUUUUUUUUUUUUUUUU
Miúdas a gemerem, a espernearem-se e a gritarem "ÉS TÃO BOM, ÉS TÃO BOM"... Como numa dança de perús que beberam cafeína em época de acasalamento.
Acho que o chão até tremeu - O Luís não deu conta porque estava embeiçado pelo meu pãozito.
Depois de meio minuto de berraria - mais alta que os foguetes da festa que normalmente são históricos - chama uma gaiata ao palco e diz-lhe que podem ser ou namorados, ou amantes ou o raio que o parta, durante 5minutos... (A duração da música)...
Se não tinha opinião formada acabei de a ter... Ele realmente pode ser virgem mas que guardasse isso para ele uma vez que não tenho nada a ver com essas questões nem maior parte das pessoas que ali estavam e não tem que incentivar relacionamentos "fast food" a ninguém, principalmente a garotas que se baseiam nos Morangos para viver as suas vidinhas... Ou seja, agarrar nele e manter o nível de um homenzinho de 23 anos e não num parvalhãozito armado ao pingarelho com meninas.
Se é a forma de Macho Latino dele, se é a maneira como conduz os espectáculos, dar numa de galã barato, posso adiantar aqui que mesmo com aqueles fatinhos brancos e de fato de treino os Excesso e os D'Arrasar - apesar da minha visão de adolescente distorcida - eram bem mais apresentáveis e não falavam de virgindades em palco... No mínimo mandavam umas toalhas suadas para o público para este andar à porrada cá em baixo e mais tarde usar a toalha para limpar os pés depois de Educação Física.
Dei mais uma trinca no meu pão com chouriço e disse ao Luís para irmos dar um giro apesar da vontade dele de ir à tenda dos tiros e acabar à chumbada ao Carreirinha.
Valeu-me o entusiasmo dos homens Alentejanos... O Michael Carreira pedia para baterem palmas e eles
(Foto tirada da Net)
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Gosto do meu sossego mental...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.