Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Pois bem eu acho que a Pamir perdeu-se... Porque? Porque ela vem com o pelo super bem tratado, tem as unhas grandes e as almofadas estão feridas (o que é uma contradição porque penso que para chegar ao ponto das almofadas estarem feridas como as da Pamir, quase que o cão já não tem unhas... Não sei...)...
Bom o que vou fazer por enquanto é pedir que se alguém estiver interessado que adopte a Pamir. Eu posso tê-la comigo mas se lhe pudesse arranjar um dono que tivesse espaço e precisasse de companhia gostaria e preferia que a Pamir estivesse com essa pessoa. Mas não vou entregá-la assim a alguém do nada. Quero saber da "filha" todos os meses e no mínimo peço uma foto ou um telefonema por mês.
E não quero à "experiencia"...
O animal já não é novo - tem pelo menos uns 5 anos - e nota-se que foi ensinada. Sabe sentar, deitar e apanha comida do ar... Com uma genica impressionante. Toma banho sossegada - adora agua - anda bem na trela e é obediente na rua se andar solta. É amigável e deixa que lhe tiremos a comida (o que é algo que demonstra a lealdade).
Por isso digo que não quero nada só para experimentar a ver se dá. NÃO! Se querem uma cadelinha sossegada, brincalhona q.b. (porque adora festas na barriga e cocegas), COMPANHIA MUITA COMPANHIA e já adulta, a Pamir é a cadela ideal.
Se alguém vir a foto e souber quem é o dono era bestial.
Ela foi encontrada em BENFICA perto da estação de comboios.
Peço então que me contactem se quiserem ou souberem de alguém...
Deixo uma foto da miúda:)
OBRIGADA!
Se não aparecer alguém...Bom, cá me arranjo com mais uma Maria! LOOOOOL
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.