Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Eram 6 e 40 da manhã e fui acordada. Enganaram-se na campaínha... E a resmungar, voltei para a cama. Certo e sabido que não dormi mais até às 8... Depois tenho o comboio que me passa ao lado do prédio, coisa que depois do hábito não faz confusão nem treme as coisas, mas naquele estado qualquer barulhinho me fritava a cabeça. De maneira que estou "ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!" assim a modos que como se estivesse de ressaca.
A Carol, depois de três meses sem me falar, voltou à carga na sexta feira à noite com sms. É que nem me perguntou se estava tudo bem, como estavam as miúdas, etc, etc.
Não me bastava a festa que tive de levar com aquela à noite também:
- Olha lá, tens falado com a tua mãe?
- Para que queres saber?
- Porque acho que a vi agora mesmo.
- Pois é natural, a minha mãe é um ser humano como eu e tu e também se passeia por aí...
- Claro, caso contrário não estavas cá!
- Exacto, mas felizmente estou:)
Fodidazinha a gaja, ãh?
Mas "amori" para o meu lado vens mal. Já lá vai o tempo em que me calava porque eras mais sabida que eu, no presente não tenho nem pachorra nem feitio para te aturar e se vens com meias fodas para cima de mim podes virar-te para outro lado.
Estranho disto tudo é que tenha coincidido com a semana em que o amigo do namorado dela tenha dado à sola da minha vida pela segunda vez. Sempre pensei que houvesse mão dela nesta palhaçada toda mas isso é-me indiferente neste momento.
Pensava que ia sofrer mesmo a sério a semana que passou, afinal oh para mim aqui fresca que nem uma alface!
Chego a ter medo mesmo de já não ter sentimentos. Porque não sofri. Não derramei uma lágrima sequer. Será que estou mesmo insensível?
Bom que se lixe...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh SEGUNDA-FEIRAAAAA!
--------- » E eu aqui a ruminar chocolates...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.