Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Entrei, neste preciso momento, num estado de furacão. E quando digo furacão é mesmo para, quem estiver proximo de mim, fugir! Hoje tudo me chateia. Tu me faz comichão no céu da boca.
O simples facto de o meu colega velhadas falar alto ao telefone porque, coitado, está surdo. A voz irritante da psico que só me apetece mandá-la ir comer m**** que os cães também comem e andam gordos. A Dr. Fixe que não percebe nada de informática e por mim mandava-la tirar mais um curso de novas tecnologias quaisquer a par daqueles que já a mando tirar todos os dias. O Dr. Jante 16 só à paulada e a Dr.ª Nova anda para aqui a olhar para mim como se eu fosse um bicho do mato ou um cromo de colecção rara. Olha "amori" espeta-me na caderneta assim com "cuspe"!
Mas a que mais me irrita é a Psico. Juro! Não têm noção de como me apetecia partir-lhe aquela boca fedorenta toda. Aquela "coisa" é uma aberração. É ridícula. Tipo... Mete-me nojo! Vai fazer bolos para amanhã e eu nem sequer vou tocar neles. Porque ela simplesmente é nojenta! Bem dizia uma senhora que ligava para cá:
"Aquilo não é uma mulher... Aquilo é um cruzamento entre a mãe dela e um macaco!"
A mulher tem a mania que é boa, que é inteligente e tem piada. Senhora, um conselho que lhe dou À BORLA:
Olhe-se ao espelho, cultive-se, instrua-se, leia muito e sobretudo se não sabe o que é humor, cale-se!
Peço imensa desculpa por estar a ser horrivelmente mal educada e possívelmente "badalhoca", mas tenho de desabafar. E quem não quiser ler não leia. Tape os olhos, enfie a cabeça na areia (e não, não é como a avestruz porque isso nunca foi relatado, isso foi algo que algum idiota inventou porque enfiou a cabeça na areia, outro idiota perguntou o que estava a fazer e ele "Ah e tal estou a imitar aquela avestruz que ali está...", "Mas aquilo é um dinossauro!", "Não ves que não, que é uma avestruz?", "Epah esta erva é muita nice!"), sei lá faça pipocas e vá ver o Malato ou o "Gordo" com os preços mais que certos, tão certos que até irrita tanta pontaria certeira.
Estou lisa. Tão lisa que não há nada que se me "apegue" aqui a mim porque escorrega tudo. Estou farta de andar sempre tesa. Estou f***** com este trabalho de merda. Tanta comida e uma gaja anda aqui que nem dinheiro para o café tem. Mete-me nojo! Esta gente mete-me nojo!!!
Por mim enfiava os dedos todos naqueles queijos suculentos que ali estão, nos patés e torradinhas. Trincava tudo, lambia tudo, mastigava tudo e amanhã não vinha trabalhar. Deixava um recado no frigorífico:
"Aqui está a paga pelo subsídio de férias. Tive de me arranjar por algum lado..."
Juro-vos, se tivesse lata, latosa, se tivesse TOMATES, roubava a merda dos queijos e empaturrava-me com eles na cama com as gatas a beber uma das cervejas que o "murcão" do outro idiota que escovou os dentes com uma escova novinha que eu lá tinha, deixou.
Aquelas cervejas são MINHAS e vou bebê-las quando estiver na merda e vou cair à cama e dormir como se não houvesse dia seguinte. Vou embebedar-me com as cervejas que ele deixou. A mim basta-me uma e fico toldada... Portanto vou apanhar uma tosga com elas! Vou abrir a janela e gritar:
AHHHHHHHHHHHHHHHHH 'TOU CA NEURAAAAAAAAAAAAA!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.