Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Isto de vivermos sozinhos tem, como tudo, os seus prós e contras. Tem as suas coisas boas e as coisas más. E uma das más aconteceu-me ontem e outra acontecerá se dia 26 não tiver 22 euros na conta para pagar a luz, mas isso é outra história! Mas como estava a dizer, aconteceu-me ontem uma coisa má que pode acontecer a quem viver sozinho.
Estava eu a preparar a roupa para hoje, porque tenho de vir empinocada no minimo para o trabalho, e à procura de uma camisola nas minhas caixas com rodinhas no quarto. Aquelas caixas dão uma arrumação fantástica, a roupa fica ali dobradinha (ou então não!) e é só escolher. Pois bem, no quarto, enquanto não tiver um movel proprio, a televisão está em cima de uma cadeira da cozinha. É algo temporário e até da jeito porque se não me apetecer ter ali a tv, tiro-a, levo a cadeira para a cozinha e fico com espaço. Acontece que estava baixa de volta das caixas e quando dou por mim sinto uma dor no cóccix que nem vos passa pela cabeça. Bati com o rabo na ponta da cadeira e com o impulso da dor caí para trás e bati a segunda vez. Escusado será dizer que senti a coluna toda a encolher-se em fracções de segundos, as pernas fracas e de seguida uma dor aguda que se me fez uns suores frios que não vos digo nada. Não sei se alguém ouviu o meu gemido de dor, pois literalmente fiquei deitada onde estava, agarrada ao rabo como se a minha vida dependesse disso. E senti-me frágil, mas tão frágil... Pequenas lagrimas começaram a surgir com a dor e eu so me torcia. Digo é das piores dores que se pode ter porque nem dá para ver o sitio em questão.
Hoje mal me consigo sentar. Sinto tudo inchado.
Isto é à conclusão que viver sozinha tem destas coisas. Ninguém para acudir na hora exacta.
Isto foi no cóccix porque se tivesse batido com a cabeça e tivesse desmaiado, a esta hora ainda lá estaria e talvez já estivesse de pernil esticado.
Este fim de semana por acaso bati com a cabeça na madeira do sofá. Mas isto foi por culpa de alguém que me virou como se eu fosse um saco de batatas, me pôs toda torcida e fez com que batesse com a cabeça. Agora tenho aqui um galo...
Pergunta: "Mas já cantou? Eh eh"
Resposta: "Engraçadinho! Tens muita piada tu! Humpf!"
("Não, que ideia! Queres experimentar? Anda cá que eu ajudo!") - foto tirada da net...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.