Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Hoje foi dia de: BIRRA!!!!!
Estou completamente birrenta, não me apetece fazer mais nada hoje no trabalho. São 6 e meia e só me apetecia ir para casa.
Ainda dizem que estão cansados e fartam-se de trabalhar aqui no escritório. Chegam às horas que querem, saem às horas que querem. "Traga-me isto, faça-me aquilo, olhe isto, olhe aquilo, não faça isso, faça aquilo". Se fazem melhor, façam eles!
A Dra hoje veio com o estojozinho das lentes de contacto. Quis, de manhã, que eu lhas pusesse. Alguma vez consigo por lentes de contacto a quem está constantemente a tremelicar do olho como se tivesse algum tique? É obvio que a lente salta quando lhe chego com ela à cornea!
Fui salva pelo Dr que chegou a meio desta operação. Dei por ela abortada mal ele lhe disse: "Veja lá se começa a fazer isso em casa...". Sinceramente? Não tenho paciência...
Querem lentes? Pratiquem em casa. Eu fi-lo! E não chateei ninguém. Neste momento até as ponho num carro em andamento por cima de lombas ou estrada de buracos...
Se não podia ter praticado no fim de semana. "Ah e tal...Tive medo de fazer sozinha isto...". Oh senhores! Qual medo! Se tem medo compre um cão! Medo naquela idade. Por amor de Deus.
Irritam-me pessoas, especialmente hoje, que pedem licença a uma perna para avançar com a outra.
Peço desculpa, mas hoje estou impossível. Foi um dia de Pepino como há muito não tinha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A ver se hoje me entretenho no comboio. Nem que seja a olhar para as palavras cruzadas da pessoa que está ao meu lado e quando estiver para sair na minha estação, bater-lhe no ombro e dizer com ar de lunática: "Eh eh já encontrei aquelas que lhe faltam...!"
******************************************************************************************************
Dei comigo, este fim de semana, mais casmurra que uma velhota de fraldas. Estou velha, cansada e birrenta. Dizem que os meus 21 anos ainda têm muito para viver, sim eu sei, mas estou mesmo octagenáriamente mental!
Sinto-me chata!
Ando louca de há dois meses para cá, ou mês e meio, e sinto-me a mudar a cada dia que passa. Ando nervozinha, chatinha, parvinha e doidinha...
Mais, sinto-me a rebentar pelas costuras... E a culpa é:
DO SÓCRATES!!!
Sim meu filho, já só falta esse bocado para me passar por completo!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.