Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
No meu caminho para o trabalho e do trabalho para casa, tenho um verdadeiro desafio matinal e nocturno (nocturno porque saio a horas horriveis daqui).
Tenho uma planta enooooorme cujas folhas começam a atravessar o passeio o que me dificulta a passagem e tenho de meter o pé na estrada para não levar com aquilo tudo e mais uma "catrefada" de bichos, lagartas e aranhas e....agrhhhhhhh!
Hoje dei comigo a pensar que aquela planta é um obstáculo de vida! E que está ali para me mostrar por A mais B a minha forma de estar perante obstáculos. Para efectivamente me testar...
Agora a questão é:
Se a contorno: a meu ver sou uma pessoa que prefere afastar-se das coisas até pensar numa outra opção. Ou simplesmente dar de fuga... Posso levar com um camião mas aí já é outro problema e quando vou a ver são só problemas em cima de mim.
Se a afasto: levo com os bichos mas pelo menos já pus a mão no problema e já sei do que se trata. Posso ir para casa e ponderar na questão. Se pratico a 1.ª opção, se continuo a praticar a 2.ª e afastar a planta ou se opto pela 3.ª.
Se corto as folhas: sou uma gaja sem escrúpulos que é capaz de acabar com o que quer que seja só para continuar o caminho dela. Nomeadamente tirar a casa a 3 ziliões de bicharocos minusculos, 2 lagartixas, 1 aranha e 6 caracois.
Agora vejam lá bem se não é um dilema de vida? Se não mexe com os nossos principios e não os abana e mistura? Aqui sim vemos de que material somos feitos. O que adquirimos. Se coisas boas, se más... Estamos a ser testados como... como...
Como disse?
Ahhhhhhh esqueçam...
Acho que vou ponderar em mudar de passeio... Assim como assim tenho mesmo de mudar...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.