Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Tenho andado a ponderar nalgumas coisas relativamente ao meu trabalho. Ou seja, tenho pensado em mandá-lo às urtigas... MAS, (que na minha vida o "mas" é uma palavra constante porque como boa taurina nunca dou um passo sem antes pensar um milhar e meio de vezes) tenho medo! Porque? Por causa daquela velha máxima: "Vale mais um pássaro na mão que dois a voar.". Ora o meu medo é querer melhor e acabar por ficar sem nenhum e aí é que era a "festa"!
No entanto como já disse algumas vezes, isto aqui está péssimo. Ninguém toma responsabilidades, não pagam as coisas e eu farto-me de ouvir os clientes a discutir ao telefone que ninguém quer saber de nada, porque se fosse mentira eu ainda fazia ouvidos de mercador mas é a mais pura das realidades e eles estão cheios de razão.
A máquina e os garrafões de água para acesso dos clientes e nosso também, já foram levados, o telemóvel foi cortado por falta de pagamento, a empresa de limpeza já disse que não manda para cá mais ninguém, um cliente anda atras de nós para saber se certas guias já estão pagas (coitado anda atrás para saber se as dividas dele estão liquidadas não é para ninguém lhe pagar nada, vejamos a seriedade deste senhor que simplesmente quer saber se ainda tem algo a pagar aqui no escritório) e ninguém lhe dá uma resposta porque simplesmente não sabem do cheque dele! Senhores, perderam o cheque do homem!!! Como é possível????
Estou farta disto. Recebo tarde e o pouco é tirado a ferros. Sinto-me mal de cada vez que vou levantar o meu cheque mensal porque parece que não foi dado de livre vontade e que tenho muita sorte em ter 500euros para pagar renda, luz, água, gás, comida e outros gastos mensais. Ainda não me deram o subsídio de férias e horas extraordinárias nem falo porque ainda me dizem que não as fiz só para não pagarem.
A sério... estou cansada. Recebo e-mails de propostas todos os dias para enviar curriculum mas tenho medo de ir para pior que isto e se ficar desempregada aí é que não sei que faça... Se bem que nunca tive medo de trabalhar e já fiz de tudo um pouco, não me perdia. Felizmente que apesar dos meus 21 anos, o meu curriculum é mais vasto em tipos de trabalho que os campos das lezírias de forma que tenho de retirar alguns quando me perguntam o que já fiz...
Estou cheia de dúvidas!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
(foto retirada da net, pois então!)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.