Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Isto como a crise afecta todos, aqui no escritório principalmente, decidimos trazer o que houvesse em casa para irmos petiscando sem termos que ir à rua comprar algo ao café.
Basicamente andamos todas nós nas lonas e mesmo em casa, principalmente eu que ando em mudanças, não temos quase nada. Mas ontem lá vasculhei bem o frigorifico e encontrei umas postas de salmão e pescada. Peguei nelas, subi a rua até à casa da minha irmã e fui cozê-las.
Como fui convidada a jantar em casa de uns amigos da minha irmã, trouxe ainda mexilhões que sobraram ontem do jantar.
Conclusão, além de a Dra ter trazido montes de coisas para os pequenos almoços e lanches, ainda temos umas postas de peixe valentes e mexilhões para o nosso almocito de hoje.
Próximo passo, deixar de fumar. Não sei quando mas tem de ser. Para que fique registado em acta: Tenho o mesmo maço há 3 dias!
Pronto confesso, não é que esteja a reduzir, estou mesmo a poupar dinheiro... E pronto confesso que ontem pedi 1 cigarro à minha irmã porque só tinha 3 cigarros para hoje e para amanhã.
Bom o que é certo é que me deitei na cama, até disse que aquilo deveria ser mentira, e dormi directo até às 7 e meia da manhã. Hoje já não estou aos tombos, apenas tenho aquela sensação de cabeça cheia de ar... Mas isso já é normal em mim...
Não me contenho até à hora de almoço... Acho que vou só espreitar os mexilhões para ver se estão bem...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.