Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Nunca a Pobre(o)Tanas, tanto no SouMinha como no Algibeira de Pobre, se sentiu tão pobre financeiramente como hoje.
Calhava bem o EuroTostões. Felizmente que este mês decidiram pagar-nos mais cedo. Vamos lá a ver é se recebo juntamente o subsídio de férias uma vez que ainda não mo pagaram. Mas se for como o mês passado que só recebemos a 4 do mês seguinte, bem podemos fugir todos e ir vender o "corpinho" para outro lado.
Eu ia para o circo e punha o meu amigo velhadas juntamente com o gado equídeo....
Deixem-me lá ter a minha vida mais composta e a casa praticamente montada e vão ver se não pondero em apenas vislumbrar os e-mails com ofertas de trabalho que me mandam todos os dias.
Isto aqui está pela hora da morte e não há qualquer tipo de responsabilidade da parte dos superiores. E se não há, não é o povo que tem de pagar as favas aquando um acontecimento menos bom. Como ontem, que por falta de pagamento das mensalidades, nos vieram buscar a máquina da água.
A vergonha que passei ao assinar o papel de levantamento e a ver a máquina sair pela porta. Estamos aqui há tão pouco tempo e já andam a tirar-nos as coisas por falta de pagamento. Felizmente que a rua estava deserta.
Não era eu que deveria ter vergonha mas enfim... Tive à mesma.
O senhor ainda perguntou se quereríamos continuar com a máquina (mas por simpatia)... Eu disse logo que não. Era preferivel pagar-se o que se devia e assim que a dívida estivesse liquidada fazer-se-ia um novo contrato.
Pensei para comigo: "Que se f... Não pagam também não têm água. Abrem a pestana. Não ha dinheiro não ha palhaços e muito menos mordomias. Bebem da torneira que é muito bom..."
Ainda por cima há quem vá para o Brasil para a semana que vem e se vai porque razão não poderei receber o ordenado juntamente com o subsídio de férias?
Tenho direitos, bolas!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.