Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Os meus gasparzinhos não se enganaram, não! Estavam atrasados ou distraídos nestes dias! Ih ih ih!
Quarta-feira aí vamos nós a Lisboa ver o que o futuro nos reserva para os próximos meses ou anos... Esperamos uma boa proposta e que dê para eu acompanhar o meu Jacinto em mais uma aventura dele por terras Africanas.
Estamos cagadinhos de tantos nervos, ansiosos, nervosos e pegamo-nos em algumas coisas. Mas acho que faz parte deste processo; ainda não sabemos se vamos ou não e se formos o que será do que deixarmos para trás, se será uma boa escolha, se valerá a pena. Eu acho que sim. Tudo o que sirva para crescermos interiormente e enriquecer os nossos conhecimentos merece a nossa atenção. E para ele não será a primeira vez. Eu, como em tudo, estou prontíssima. Aliás, há anos que as Caterpillar esperam por tempos destes. Sempre soube que algum dia teria que fazer uma coisa deste género e só se não puder é que não vou. Até lá, para onde ele for, eu segui-lo-ei como prometi sempre fazer.
Por agora tenho uma única preocupação: os meus bichos.
Os cães deixá-los-ei em hotel os primeiros tempos e se posteriormente os puder levar perfeito se não terei de optar por algo melhor, quero-os bem e felizes. Sei que no hotel são tratados como cá em casa e adoraria que tivessem gatil para deixar as minhas princesas mas como são mais pequenas com certeza arranjarei uma FAT que possa acolhe-las e mais tarde rumarem connosco se houver possibilidade ou se decidirmos ficar por lá mais que alguns meses.
Isto sim é o que me preocupa de imediato e a curto prazo. A longo prazo preocupa-me a minha avó que sei que com 80 anos e apesar da sua saúde de ferro a qualquer momento poderá ser o último e custa-me que isso aconteça na minha ausência e não consiga chegar a tempo. Depois sei que ela tem presente o meu pai mas que já não é a pessoa que era principalmente com aquela cobra como mulher que há uns meses me era indiferente mas nos tempos que correm dou comigo a pensar que se lhe acontecesse uma coisinha menos boa nada se perdia... Nojo de pessoa... Mas pronto quero crer que não, que tudo ficará bem e que possa resolver as coisas nas melhores das hipóteses...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.