Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!


 

 

E esta, hein? http://www.queluz.org/index.php?option=com_content&view=article&id=730:ja-que-nao-corres-fumas-vii-grande-premio-de-queluz&catid=37:opiniao&Itemid=62

 

Só tenho a agradecer:)

 

 

 Home Notícias Opinião Já que não corres, fumas! - VII Grande Prémio de Queluz

Já que não corres, fumas! - VII Grande Prémio de Queluz
Opinião
Escrito por a Pobre(o)Tanas   
Terça, 16 Setembro 2008 15:20
atletismo queluzEste fim de semana foi mais cansativo que um dia ou dois daqueles stressantes aqui no estaminé de direito.

Além de já ter arrumado praticamente tudo, e já ter estreado a cama e a casa por completo dormindo definitivamente lá, andei em limpezas todo o fim de semana. Contudo deu para sair um bocadito na Sexta à noite e um bocadão no Sábado.

Na madrugada de Domingo eram 6 e meia ainda estava de pé, tinha ido sair e foi a essa hora que estreei a cama, no entanto às 8 ja estava a tirar as remelas. Dormi então 1h e meia.

Que fui eu fazer? Ok... Fui percorrer 3,5 Km numa mini-maratona em Queluz. Não corri claro. Andei a passo rápido com a minha vizinha de cima, leia-se "sogra da minha irmã", enquanto que a neta dela (a minha sobrinha) corria.

Posso dizer que fui a melhor desportista que lá esteve... Havia quem fizesse os 10km mas eu preferi juntar-me ao Clube da Terceira idade!

Além de ter dormido apenas aquela pequenina hora e meia, ainda fumei uns 3 cigarros antes de começarmos. Ou seja, sou um cocó! Deveria ter vergonha! Exemplo de idiotice pegada!

Estava lá a Taróloga (pseudo-apresentadora) Maia e o Nuno Coise Careca. Mas eu estava mais preocupada com a garrafita de vinho que iam oferecer  e como é que os meus joelhos iam sobreviver até ao fim, do que propriamente com figuras do jet 6,5!

Para que conste em acta, eu não bebo. Mas esperem lá porque valeu a pena correr para obter a 1ª garrafa de vinho a por na garrafeira lá de casa! Ora!!! E porque agora que sou de Queluz, há que entrar no espirito da cidade!
 
Comentários
Adicionar novo
 
 
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título: