Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Ando um bocado chateada com os homens. Com um homem. Com o meu homem. Ando chateada porque trabalho que nem uma ursa e ele não mexe nem sequer uma palha. Não acaba a carta e está-se a marimbar para tudo. Se tem dores de cabeça não vai às aulas, se está com dores de barriga não vai ao código, dorme todo o santo dia ao fim de semana e eu tenho de aturar isto enquanto lá fora o dia até está agradável para dar uma voltinha. Mas de carro porque muito tempo a pé os meus joelhos não aguentam.
Não sei até quando vou aguentar esta situação mas que começo a ganhar forças para saltar fora começo.
Sinto necessidade de ter alguém ao meu lado que invista na sua educação e cultura. Que leia, que escreva, que queira sempre saber mais. Que acima de tudo lute comigo por algo melhor. Não preciso que lute por algo a dois constantemente mas que seja meu companheiro, escute e dance a mesma música que eu. Que se vista bem durante a semana e ande informal ao fim de semana. Que tenha a simplicidade de um pijama roto mas que quando é para estar bem vestido saiba o que faz. Que me ligue só para dizer o livro que comprou. Ou me estimule com idas ao cinema para ver os filmes mais bizarros. Que brinque no meio da rua e me pegue ao colo em pela Baixa Lisboeta enquanto gira comigo. Tenha o sonho de ser samurai e matar dinossauros. Que chegue a casa com um cão abandonado ou uma flor. Que se arrepie com a minha música preferida. Que beije sempre como na primeira vez. Que me faça surpresas. Que tenha um sorriso lindo (já basta o meu com dentes tortos). Mas que queira principalmente evoluir!!!
Porque eu preciso de saber sempre mais, não posso estagnar, não posso ficar parada. O meu cérebro precisa de estímulo. Não quero morrer estúpida... E assusta-me o facto da minha geração estar pobre mentalmente e irrequieta-me como pode estar tão parada a nível intelectual. Ou eu ando muito selectiva e cada vez mais exigente ou então não sei. Mas que não posso ver miúdos a estrangularem a mente com jogos de Pc e moranguices isso não...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.