Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!
Esta semana passou mais rápida que a pedra de gelo azul passou pelo carteiro de Arruda dos Vinhos.
No entanto foi cansativa até dizer chega. Penso que nunca tive uma semana de trabalho tão frustrante. Trabalhei mais que o normal e não vi nada que pudesse dizer "epah isto evoluíu...o tamanho da resma de folhas para arquivo baixou..."... Nada disso.
Ontem foi dia de crise existencial... Chorei que nem uma alma perdida numa floresta de zombies e duendes, na porra deste escritório. Cheguei ao comboio vi a minha progenitora e desatei a chorar outra vez. Depois lá fui sair com o namorado e os amigos o que serviu para descomprimir mas ando tão cansada que ia adormecendo com o nariz dentro do copo do sumo natural que pedi.
Ando velha para andanças nocturnas... Cheguei a casa e mesmo antes de calçar as "peúgas do pijama" adormeci sentada na cama com uma meia por calçar e outra meio calçada até hoje de manhãzinha.
Vidinha de pobre é lixada até dizer chega. Se tivesse dinheiro e com a minha idade andava a estoirá-lo e a viver como vivem as gajas ricas que nasceram no mesmo ano que eu...
Mas pronto tenho algibeira vazia contudo possuo a minha mente cheia... de porcarias... mas de qualquer forma está cheia na mesma!
De seguida deixo-vos o Link dum pobretanas, como eu, que tentou ganhar uns trocos à pala do Ídolos...As coisas velhas e pobres que vou desencantar no Youtube...Sou mesmo triste...
http://www.youtube.com/watch?v=u4Hc6RpZz
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.