A Fadinha da Época Balnear ouviu as minhas preces e parece que daqui a 25 dias estou de papo para o ar... Ainda não sei para onde vamos nestas férias mas o mais provável é agarrar nos cães e gatas, entregá-los aos "avós" e rumar de mochila e tenda às costas até ao Algarve porque sai barato e gostava mesmo de fazer umas férias assim. Sem gastar dinheiro num hotel, não me preocupar com o gasóleo ou o estado dos pneus para a viagem nem tão pouco se sai caro ou não. Quero um parque de campismo, um spot à sombra sem raízes de árvores debaixo das costas - se possível - um chuveiro e um cordel para pendurar os calções e o bikini! Já nos imagino assim... É tão bom e saí baratíssimo!
Preciso mesmo de férias! Tenho sentido um cansaço imenso de tal forma que confundo a ficção com a realidade... olhamos para uma folha de papel, imaginamo-la arrumada no dossier correspondente, recebemos entretanto uma chamada em Coreano, pousamos a folha sabe-se lá onde no meio de tanto papel que temos de tratar e no fim apostarmos o nosso ordenado em como a arquivámos fazendo olhos de El Matador a quem garante que não a viu no dossier mas que possívelmente "é capaz de lá estar pois se o diz com tanta certeza é porque está e eu acredito em si"... No fim fazemos figura de otários, claro está... Mas isto representa 1% das asneiras que tenho feito esta semana. Hoje, depois de almoço, até me senti mal disposta tal a torção mental que tinha... Querer dizer as coisas e engonhar.
Só de pensar que estivemos para ir para Ibiza e gastar uma pipa de massa, quase que me auto-flagelo!
Não estamos em tempos de esticar até ver onde dá... Nada disso... Sinceramente até me custa sermos tão snobs no que toca à escolha do nosso futuro carro. Não fossemos tão cagões neste assunto e até nos aventurávamos num carrito para aí de € 9000... Mas não! Queremos é BMW, Mercedes e Audi... No mínimo um VW... Mas também já que fazemos uma vida de monges, tanto poupamos e termos arrancado cabelos para conseguir deixar de fumar, ao menos que o dinheiro seja empregue num carro que gostemos. E quem achar isso mal que vá ali morrer na esquina a ver se me ralo!
Se é para ter um carro à base de muito sacrificio ao menos que passeie a celulite num BMW...
Enquanto isso não chega tento eliminá-la ou não pensar tanto que a tenho!