Agora sou esposa, mãe, completa! Mas continuo minha... Sempre!

Jan09

Mais um fim de semana...

por Pobre(o)Tanas

Bem este fim de semana, para não variar dos ultimos, não descansei nadaaaaaa...

Sexta dormi em casa da minha irmã... A miúda fez festa de anos no sábado e pronto lá fiquei. À noite fui ter ao Vasco da Gama (o C.C. Vasco da Gama neste momento deve ser a minha terceira casa, se contarmos com o escritório que é a primeira...). A Pris saía à meia noite, o Cédric às 10. De maneira que fomos ao Continente - gastar os meus ultimos trocos - comprar comida cá para casa. De cestinho na mão e aí foram os dois tolinhos de serviço... Bom, "cafézámos" depois para fazer mais tempo e meia noite estávamos à porta da loja para "pescar" a rapariga. Fomos de bus até Benfica - porque já não haviam comboios àquela hora directamente para Monte Abraão - e daí apanhámos o último comboio da noite para Queluz.

Fizemos pizzas e pusemo-nos a fazer grandes planos para uma noite de filmes... Qual quê... Depois de visualizarmos um filme idiota no Onda Curta da RTP 2, adormecemos... Não sem antes rirmos tanto ao ponto de já nem ser necessário falar... Qualquer coisa era motivo de risota.

Expulsar o Cédric da nossa cama revelou-se uma tarefa impossível de ser concretizada. De maneira que aquele traste dormiu no meio de nós as duas feito sultão... De banho tomado, pança cheia, quentinho e rodeado de mulheres jeitosas...

De manhã vá de acordar cedo porque Sua Excelência :D ia trabalhar...

Ainda almoçámos por lá, eu e a Pris, tomámos mais um café - ando muito "acafeínada" para o meu gosto - e à tarde fui visitar a D.ª Tina e o Sr. Augusto. Mais um café - epahhh eu não digo? - e metemos a conversa em dia. Tenho saudades de quando lá ia depois do trabalho... Agora só nos vemos de mes a mes... Bom o que é certo é que amei aquelas 2 ou 3 horitas de amena cavaqueira.

Agora vim do Mc Donald's - isto está bonito, está - com a miúda e a D.ª Orlanda...

Estou completamente tonta da minha cabeça, cheia de sono, cansada... Mas não troco estes momentos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É verdade... Se alguém precisar de casa nos arredores de Lisboa e queira alugar a meias, pode dizer-me qualquer coisa... A Pris está a pensar alugar parte da casa... Tem de ser uma menina, assim a modos que estudiosa ou "trabalhadeira" e não se meta em porcarias... Caso contrário vai porta fora... Se for porreira pode ser que entre no grupo dos 3 cromos de serviço dos ultimos fins de semana...

Estou completamente LISAAAAA!!! Um gajo veio pedir-me trocos para o bilhete de comboio e eu estendi a mão, mostrei-lhe 4 euros e disse-lhe:

- Tenho isto até ao fim do mês... Acredito que estejas bem melhor que eu!

Pobre mas feliz. Bem me perguntam se preciso de dinheiro... Er... Preciso! Mas não quero!:)

Vou criar uma comunidade, arranjar uma casa e nela vamos morar, comer coisas boas, andar descalços, contar piadas, tocar e cantar, ler... Pintar e escrever... E trabalhar para manter também mas pronto... Foi nisto que pensei enquanto esperávamos pelo comboio.

Se alguém pensar nisso e quiser também fale comigo...

No entanto cheguei à conclusão que só pensamos em coisas idiotas e impossíveis enquanto esperamos pelos transportes e temos os phones enfiados nos ouvidos...